12 de outubro de 2013

Texto Ecologico !

Veja este texto criado por uma autora anônima da Escola Rio Tocantins, com o tema: "Uma Escola Sustentável".

Uma escola sustentável é basicamente “cuidados” trazendo benefícios para a escola e para toda a sociedade. E fazendo com que os alunos implantem projetos que venham beneficiar não só a eles como todos da escola, professores, diretores, serventes...
Implantando arvores, lixeiras às chamadas lixeiras de coletas seletiva. Para deixarem de jogar lixo, chicletes e sacos de pipocas, nas salas, corredores, pátios; em todos os lugares da escola, e em outros ambientes públicos.
Sustentabilidade é o principal ponto e a fonte para que nós, seres humanos, possamos nos redimir e contribuir para uma escola sustentável, é através dela que devemos mostrar que somos capazes de fazer a diferença, colocando em pratica tudo já visto, como implantar projetos de uma alimentação saudável, mais que é reutilizada. O caso disso são as verduras e frutas. E as hortas ao ar livre, reciclagem de garrafas pets, copos descartáveis que servem para ser utilizados em artesanato, fazendo abajures, cadeiras, quadros, bolsas e varias outras coisas.   

Um comentário:

  1. Olá,achamos o seu Blog muito interessante e gostaríamos de propor-lhe uma parceria.
    Somos uma empresa que produz e comercializa produtos sustentáveis como Fraldas Ecológicas e (em breve) Sabonetes naturais.
    Poderia nos informar seu e-mail ou outra forma de contato, para poder apresentar-lhe a nossa proposta e ver se está interessada?
    Contato: sac@biolinum.com.br

    ResponderExcluir